Posers - Emos sem franjas?!

21/07/2009


The Dark's Search™
No Spam - No Toolbar Virus 666

Pesquisa avançada
Preferências
Pesquisar:

Você quis dizer: Emos sem franjas
Sua intenção era pesquisar: Slipknot donwload death metal albuns

Resultados para: posers

Avril lavigne
eu sou 666 from reu ¬¬
Olhem pla Minnnnnnnnnnnnn!!
Leia mais...

Nx Zero forum
MiGuxXxXu eu AmUuUux Entri RazOeSsS y EmoOoOçOeSsSsS S2
fUi em tOdOS XouS dEliS eXe aNo e nO dO dimmy borgir tb S22
Leia mais...

Guns N' Roses Forums
Caaaralho, guns n roses é fóda cara!!111 eu amooooo amooooo!
fico a mil quando escuto aquela musica laaaa! welcome to jugleeeee!!! mto fódaaaa manow, a primeira vez que vi no guitar hero neeeem gostei, mas ai depois ficooou na minha cabeeeeçaaaaa e ameeeei! mto fodaaaa! banda prefiridaaa! amoooosoo guns n rose sweet child o mine!111 muito foda caaara! amoooo!! o islasche é o mais foda!! quero seeer que nem eleee!

Slipknot
O melhor BLACK METAL de todos os tempos...
Compre agora todos os cd.s, e ainda leve para casa Totalmenti Gratis um exclusivo pacote "Monte sua banda tambem Volume 1" com 20 mascaras, mais de 30 tambores, e um Tenis Super Fodaum para voce batucar e pular que nem macaco a vontade.
Leia mais...


Pesquisas relacionadas a: posers
Mamãe sou rouqueiro
Nx zéru é fóda
nuM xOuú EMÚ
*dark

__________________________________________________________________




Posers !?!

PS: este artigo é sobre POSERS = PNC's sem estilo nenhum que copiam os outros ...
Nadaa contra Posers 80's, é um Estilo very foooda *-* que só tem homens Goatz o/


WTF ???

... Eles vêm de correntes (As vezes mais do que nós) !
Eles vêm com Spikes (As Vezes mais do q nós) !
Eles vão a shows (As Vezes mais do que nós) !

~ Que levante a mão quem nunca ouviu da boca de um desses algo do tipo: " Geentii eeu amo AC/DC ( ou outra banda Leegaals ) , mas eu prefiro/comprei o cd do Linkin Park" Ahn???
Ou: "Pooots ... eu amo Guns and Roses, as músicas que eu conheço são Welcome to the jungle, November Rain e Sweet Child o' Mine *o* ! " ¬¬
Ou ainda "Tô em dúvida entre o show do Dimmu Borgir ou do cpm22"
...

É fooda .. quando você vê uma pessoa com camiseta do Iron .. mas só conhece Fear Of The Dark !!!
.. Quem acha que Slipknot é Death Metal !!!
ou até meesmo .. quem achaa que Korn é um Metal super pesado !!! ¬_¬

POSERS ...
Pessoas que realmente não tem PORRA nenhuma na cabeça !!! FATO !
E tem um estilinhoo super PNC !
Acham que colocando uma camiseta bonitinha de alguma banda que todos curtem, e se ja escutou UMA música e achou legal ... AMAM a bandaa !!! ¬¬ PNC !



Todoooooooos jaa escutaram algo do tipoo ...


PNC : "Poooots genteee ... eu amo Guns and Roses "
Eeu : Nossaa Leegal ^^ ... qual seu album preferido ?
PNC : Haaa .. o album não seei quais os albums ... mas Welcome to the jungle, November Rain e Sweet Child o' Mine ! eeu amoow ! *o* vou comprar a camisetaa ... e um POSTER beem grandee pro meu quarto! *o*
Eeu : ¬_________________________¬ ( indignada )


Oouu algo do tipoo ...

PNC ² : Nooooosssaaa ... eu amo ROCK ... só Rock and Roll Foooda !!
Eeu : Poots *o* .. leegal .. quais suas bandas preferidaas ???
PNC ² : Noosssaa ... eu amo Capital Inicial, CPM 22, Fresno, Glória e etc ... !!!
Eeu : ¬____________________________¬ ² ( indignada ² )

PUTA RAIVA DO CASSETE ! ¬___¬ ... Capital Inicial de C* é R*** ... husahsuashauhsa


Paraa todooos os POSERS de plantãoo ... quee estão lendo isso ... éé isso ... VOCê ... você meesmo!! .. você sabe que é de você que eu too falandoo ... ( hsuahsuahasa ) ... P** No C* de vocês !!! ... Bando de Gentinhaa sem noçãooo !!!

Se você é assim ... TOMA VERGONHA NA CARA porra ... ee não saiaa pagandoo de Algoo que você não éé !! CASSETE ! Pessoas assim ... só mancham a honra dos verdadeiros Headbangers !!!

Booom ... Essa éé Miinha opinião ... Agoora vou ler Mangá que ganho maais xD hahaha !


PS: Só espero que não venha nenhum PNC POSER do caralho .. reclamar das porras quee eu escrevi aqui !! ok ?!

By:Nanda Ðark †


14 comentários idiotas - Faça um comentário, idiota.:

Samy Chan disse...

achei interessante...

afinal quem nunca passou por essas coisas... xD

depois faça um post sobre a real diferença entre poser 80's e poser modinha

tah ai o recadoo ^^

byee o/

Nanda Araújo disse...

Póó Deixaa que façoo sim xD

Coom todo prazer =D

Unknown disse...

Opa, gostei do seu trabalho cara. Falando dos posers e tudo mais.

Só que tenho algo a dizer pra vc sobre algo:
VAI SE F0DER!

Existe posers que escutam uma musica do slip e ja correm comprar camiseta e o caralho a quatro, concordo existe. Porem nem todos são assim cara, presta mais ateção ao falar de outras bandas porr@. Respeito as vezes é bom cara. Odeio emos, nem por isso colo no vidro do meu carro que sou maggot e odeio emo.

Por ter falado o que falou aí, vai entender bem o recado...(isso se sabe o que falou).

Nanda Araújo disse...



Boom primeiro de tudo ...

Quem postou isso não foi o The Dark ... fui eu Nanda!!! não sabe ler ???? ¬¬'

Ee depois ... FUCK YOU PNC !

Estamos falando de POSERS seu panaca ¬¬' ...

E colocamos apenas uma simples satira sobre o Slip ¬¬'

Se você como um bom garoto ... curte a banda e não é assim ... só concorde e fique caladoo !!! ninguem te ofendeu(pelo menos não diretamente ^^ )!

E se odiamos emos o problema é nosso !!! Odiamos meesmo ... o problema é nosso não seu !!

Mas obrigada por expressar sua opinião :D

E eu sou uma menina caralhoo ¬¬'

Thanks o/

kewxinha disse...

uahsuahsuhs..........eu..ri muito...odeiam..emos é? foda-se.....
mas..eu amei....uhasuahsuh;...akabando kom...os posers...
kkkkkkkkkk

Gabriel Ramone disse...

kewxinha LOL q nome emo da porra,post foda bagaraio *-* assim como o sobre emos *-*

nanda,outro dia faz um post sobre os FROM UK(novo tipo de emo)e dps fala dos novos emos coloridos ._.

Nanda Araújo disse...

hsaushuhaushauha Faço siim

xD

lars ulrich disse...

ahh vá vá, vão enfiar a mão no cu, vão.

slipknot é patético, o corey é uma merda no vocal, e se o baterista fosse tao bom assim não precisaria de 2 djs e 2 percussionistas, caralho. e vcs vem ainda berrar aqui enxer o saco. vao escutar uma banda de verdade em vez de ouvir esses new metal fudido. alguma banda com significado na letra, talvez, não essas letrinhas de poser de merda de slipknot e dragonforce, u_u

Paulinho Tudi disse...

AHUIHUISHUIHAUIHS RIALTO! mais é a mais pura verdade.. fazer o que.

Anônimo disse...

Peedro! sou maggot , mais respeito sua opinião sobre slip , mais o slip nao tem 2 djs , tem um dj e outro samples,

E sim , odeio poser , tem maggot por ai que diz ser maggot só por causa de Before I Forget , por exemplo. eu falo : aée? que album vc mais gosta? ele fala : nao , só escutei uma musica até agora...aaaaaaaah velho . que raiva que eu fico quando vejo uma coisa assim !

Metal is the law!

Stay(sic)
Away

marcelogodeoli disse...

primeiro ñ falem do emo porque ninguem chuta cachorro morto e emo é um som morto sem ideologia que é o carro chefe do rock emo é modinha onten tinhan um visua to preto e papapa hoje esão coloridos ???????? bom vamios parar de falar em emo quando o assunto for rock'n'roll pq emo é axé pra mim ou seja uma merda sem sentido

Caos e Desordem disse...

Eita... guria.. acabo com os Poser...
spoakpsoakposakoskaas...
O que vou falar o seguinte, concordo que conversa com pessoas que nao entende do assunto é mto sem graça... porem todos somos um poucos Posers... mesmo com o conhecimento de determinada banda...
por exemplo... todos conhece os Classicos... eu tenho varias discografias deles, mas duvido que existe pessoa nesse mundo que procure conhecer a cultura que eles teem a oferecer por tras...
como... No Disco The Wall do Pink Floyd, ele fala de Vera Lynn... well meet again, duvido que alguem responda quem é ela... sem pesquizar pelo Google... porem se me perguntarem sobre qualquer coisa do Megadeth eu sou um Puta POSER :P

Intao gostaria de deixar aberto a possibilidade de se auto avaliar... e ve se vc nao é um POSER, que tanto Critica...

Anônimo disse...

Legal o post linda
eu não curto muitas bandas
nem sou muito informado
minha banda preferida foi o Sepultura
q começou com o album morbid vision e o som morreu em roots

Anônimo disse...

Um amigo meu que só ouvia POP me viu ouvindo SoaD, viro maior poser..
ele compro uma kmisa do slipknot,ai cheguei pra ele e falei: maneiro,qual sua musik preferida?
Ele: todas eu disse: fala uma.. ele disse eu gosto de todas,viro as costas e foi conversar com uma menina lá. conheço varios Posers,eles estão dominando o mundo,é o apocalipse!