Sobre o blog, antes, hoje, futuro e comentarios!

02/01/2010

Olá, eu sou o "dark', na verdade meu nome é Samuel! Só quero dizer algumas coisas, pois já tem muito tempo que não atualizo o blog.

Primeiramente, eu queria tornar o blog melhor, mas realmente me falta animo, é um projeto antigo, eu realmente queria arrumar muita merda aqui, mas, é um trabalho que se dedica tempo, muito tempo!

É algo que atualmente vejo que vale não a pena, não que eu seja super importante nem nada, só tenho uma vida comum, com deveres comuns, trabalho, contas, diversão, amigos.
Também quero deixar claro que isto não é um 'site' para baixar 'piratão', algumas das bandas aqui eu realmente gosto, outras hoje em dia nem sei por que postei. Mas lembro de antes, de muito tempo atráz quando postava algumas coisas, naquele tempo eu queria fazer algo bem completo, que tivesse muitas bandas, até as que eu não gostava. Meses depois passei apenas a postar o que eu gostava, depois de um tempo, trabalho, estudos, e uma vida mais normal fez com que eu esquece daqui.

Mas deixo claro, meu objetivo sempre foi e ainda é com este blog apenas compartilhar um pouco de "musica" da qual eu gosto, gostava ou até nunca gostei. Mas nunca quis fazer mais uma porra de site de CDs piratas na internet. Hoje, vejo que pouca coisa ainda tem a ver comigo, única solução que vejo é deletar tudo e recomeçar tudo do zero, construir um simples e limpo blog, algo mais organizado, algo mais "meu", com somente CD.s upados por mim, do qual eu ache que vale a pena todo trabalho de upar e postar.

Enfim, o blog era isto, apenas compartilhamento de alguns arquivos! Falo isto por que já teve muita gente reclamando, que não tem o estilo que ela gosta e por isso eu tenho que tomar no cú e toda minha família tem que morrer (LOL). Mas porra, como falei isso não é um site ou blog de "downloads grátis", existem ótimos sites para isso, se isto te afeta tanto vá para eles!
Alias, não conheço um site de downloads perfeito, que não terá links quebrados, que não faltara bandas, que é perfeito, na verdade acredito apenas no "Google", este sim presta, junta todos os blogs, como este mesmo, em algo que se encontra de tudo...

Sobre os comentários nos pots "anti emos", "posers", não que eu não concorde que são umas pragas, mas tem muita gente que leva muito a sério a opinião alheia, parece que o fato de não gostarmos de emos, odiarmos e dizermos aqui nesse espaço, afeta de uma forma tão grande que precisão descer ao mais baixo nível! Xingar tudo, todos, até si próprio! isto só mostra como é o Brasil, como e educação anda! Em vez do cara "expor sua opinião" CONTRA o artigo ele apenas faz é mostrar que não entende nem a si própio! Além do que boa parte dos " nervosinhos" deixaram escapar muita coisa e com certeza vários deles só poderiam ser "EMOS". Isso me deixa feliz e ao mesmo tempo me diverte muito, mesmo eles achando que estamos errados, acabam mostrando que estamos certos sim!

Mas caia na real, isso é internet, não vida real, qualquer um pode ser o que quiser na internet e não será o fato ter escrito algo criticando "emos" que vou ser um "doidão" que odeia emos e espanca os mesmos. Quem dera, na vida real não é assim! Tudo fica fácil "só escrevendo", alias, facílimo, mas na vida real já é outra coisa! Acho que não deveriam levar tão a sério a opinião de mais um "grupinho" de meros "humanos de bosta" (do qual todos fazemos parte) nesse maldito mundo! Não estou desmerecendo a postagem que fizemos e muito menos pedindo que não comentem, apenas estou pedindo um pouco de educação! Estamos sim no Brasil, mas porra, educação é bom até no quinto dos infernos!

Espero que consigam entender meu ponto de vista, pois cada um tem o seu! E como expressamos o nossos "com posts idiotas" acho que você tem o direito de dizer sua opinião sim, mas pelamor de deus, tenha um pouco de educação!
Estava lendo os comentários, achei um muito engraçado e estúpido, era de um cara que de tão "nervosinho" que só conseguia xingar, de tão "viajando" "alienado" conseguia ser mais idiota do que os próprios emos, um legitimo brasileiro, sem o mínimo de educação e raciocínio para resolver suas indiferenças que não seja xingando o primeiro nome que vem a cabeça! Não que eu seja *O senhor educação*! Mas realmente aquilo foi muito sux!

Agora, outro detalhe que quero comentar é o fato de termos separado o blog em dois. Eu Não pretendo postar mais nada relacionado a "jogos" aqui!
Eu vejo o endereço "thedarksbr.blogspot.com" assim!
Não levem tão a sério! No fim, isso não passa de INTERNET!
Deixo esse post como ultimo do blog ou talvez o começo de algo novo, fica meu feliz 2010 a todos e muito roquemrou 666 from réu!

Cyas!

0 comentários idiotas - Faça um comentário, idiota.: