[OFF] Apenas uma rápida atualização...

21/06/2010

(Meu sonho consumo atualmente...
Se inveja MATASSE... coitadinho do gatinho u.u)


E mais uma vez eu venho escrever mais um desses posts, do tipo totalmente inútil que tenho certeza que ninguém vai perder seu tempo lendo! Eu até entendo, pois o objetivo do blog é e sempre será: Metal and Metal \m/
Enfim, venho falar mais ou menos disto.
É que ultimamente não estou tendo muito tempo para o blog, infelizmente, e ainda pior, a Nanda também não! (Trabalho, ela estudos. Mas vida pessoal não vem ao caso! Mas tenho que confessar que ela que salvou minha pele nos últimos meses aqui no blog) Mas de qualquer forma,"fudeo jaum!", estamos semanas sem postar e atualizar...
Eu já upei varias discografias, falta só postar mesmo.
Espero possamos voltar ao normal o mais breve possível e com força total, pois o the-darks é uma das poucas coisas olds da minha vida que quero levar um bom tempo comigo.
Também quero pedir paciência ai! Todos os links OFF tão sendo arrumados e os pedidos serão atendidos assim que possível.
Queria deixar claro, que o chat Box serve para fazer pedidos de discografias, pedido de parceria, comentários e encheção de saco (mas não exagere ^^).

Confira atualmente nosso progresso...

  • Gojira links off: Pronto
  • NOFX links off: Pronto
  • Serj links off: Pronto
  • Deftones links off: Pronto
  • Deep purple links off: Pronto
  • Apocalyptica links off: Pronto
  • Scorpions links off: Pronto
  • Ramones Links off: Pronto
  • Ensiferum links off: Pronto
  • ARSIS links quebrados: Arsis-SFTD-2010 Upando
  • Caliban Links OFF: Caliban__Say_Hello_To_Tragedy.rar, Ajustar Texto tabém Upando
  • Sepultura refazer discografia: Upando
  • Pantera:: pantera - i am the night off, reinventing the steel Upando
  • METALLICA Links quebrados: Some Kind of monster, Death Magnetic Upando
  • Tony Hawk's Trilhas sonoras: Upando
  • Kataklysm Alguns links estão off Upando
  • Raimundos refazer discografia Upando
  • Lamb of god links quebrados: Sacrament, As the Palace Burn Walk_With_Me_In_Hell Upando
  • Bad Religion TUDO OFF Refazer discografia ????
  • Dream Theater Sem Discografia Refazer Discografia ????
  • Slipknot Todos Links OFF ????
  • Halloween todos links off ????
  • Iron Maiden links off: ????
  • Iron Maiden - In Italy [2008]
  • Iron Maiden - Somewhere In Time
  • Iron Maiden - Fear of the Dark
  • Iron Maiden - Somewhere In Time
  • Iron Maiden - Live After Death
  • Iron Maiden - Powerslave
  • Iron Maiden - Brave New World
  • Revizar discografia: capas, track list, texto.
  • Red hot tudo off ????
  • Rammstein quase tudo off ????
  • Nirvana - Refazer toda discografia ????
  • MegaDeth tudo off ????
  • AC/DC: Refazer discografia REFAZENDO
  • COF Links quebrados: ????
  • 2000 - Midian
  • 1997 - Sodomizing the Virgin Vamps (Live)
  • 2002 - Live Bait for the Dead (Live)
  • 2000 - Her Ghost In The Fog Single
  • 2005 - PEACE THROUGH SUPERIOR FIREPOWER
  • 2004-Life is your sacrifice
  • 2002-Live Hovet Stockholm
  • 1999 - The Princess Of Darkness (Live Bootleg)
  • Guns n Roses refazer uma nova postagem com toda discografia ????
  • Judas priest todos links off ????
  • Capa de um cd também está off ????
  • Legiao Urbana Todos links off ????
  • Ozzy Osbourne está tudo off: Pronto



É isso ai, em breve estaremos de volta! E não esqueçam!!!
Não apenas sugue! Comente & Divulgue!

T-H-E--D-A-R-K-S


0 comentários idiotas - Faça um comentário, idiota.: