[OFF] Mais um maldito OFF, porra!

06/09/2010

Se você está se perguntando que merda eu vim defecar aqui hoje... Bom, nem eu sei bem.
Baboseiras a partes, só quero dizer que ultimamente estou desanimado com essa porra toda, não só o blog, mas enfim...
Não tenho tempo, não tenho ânimo e aparentemente não tenho palavra pra cumprir o que eu falei; arrumar os links off e postar novo material.
Mas, realmente, que se foda essa porra toda...
Só acho justo da pelo menos uma satisfação pra quem visita o blog.
Fica então o meu "sry" para o pessoal que visita aqui as vezes, e ainda para aqueles visitantes aleatórios do Google...
Acho que voltamos logo, ou não. (?) Não sei bem, faz de conta que o the darks agora virou o soad com suas frescuras e tudo mais... (Mas com a diferença que somos realmente losers). Mas então...

Cyas

0 comentários idiotas - Faça um comentário, idiota.: